Nisso acreditamos, por isso existimos.

Cremos que a nossa principal responsabilidade é com os nossos clientes, oferecendo experiências que superem as suas expectativas, através da comercialização de produtos de qualidade inquestionável, mantendo uma relação de confiança mútua.

Vamos assegurar uma relação comercial objetiva, clara e sem vícios. Ao fazer ou desfazer uma negociação, deve haver o cumprimento dos acordos comerciais entre as partes.


Nos esforçaremos para reduzir os custos operacionais, proporcionando preço justo para os nossos clientes e lucros razoáveis para nossa empresa. Devemos manter a saúde financeira, com o objetivo de cumprir com os compromissos junto aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores e demais partes interessadas, em caso de adversidades.


Temos a responsabilidade de manter um ambiente propício ao trabalho digno, respeitar a diversidade e a individualidade de cada funcionário, promover igual oportunidade, desenvolvimento e a justa remuneração de acordo com as habilidades necessárias para o desempenho das atividades. Os líderes devem acolher sugestões e reclamações sem retaliações, devendo tomar suas decisões de forma justa e ética.


Devemos sempre pensar em novas parcerias, negócios e serviços e colocar em prática novas ideias. Diante de lucro, novas operações e negócios devem ser desenvolvidos e investimentos realizados.


Nossa responsabilidade também é para com a comunidade a qual pertencemos e o bem comum mundial, prezando pelo cuidado ao meio ambiente e no uso adequado dos recursos naturais.